Posts sobre | Dicas blog, imagem Pc e Web

Governo Dilma foi humilhado ao tentar criticar Israel

uma falsa bondade do PT na diplomacia estúpida com Israel
Fonte parcial: Wikipédia

Israel usou de força excessiva contra Palestina, sim, mas governo do Brasil usou de falsa indignação com o sofrimento das pessoas.

O governo do PT foi sujo na diplomacia internacional, isso para, aos nossos olhos e aos povos de países pobres, se passar por defensor dos fracos, ou seja, para propósito de política, partidária, concluí isso porque, internacionalmente, o governo do PT não toma esse tipo de atitude de oposição contra Rússia, Cuba, Venezuela, China, Correia do norte, que são países que promovem igual ou maior matança, talvez de outros meio, mas o fazem, e, diferente de Israel, esses outros países tentam e conseguem impedir a imprensa de mostrar suas atrocidades, atrocidades que cometem com intuito de exploração de pessoas e povos.
Israel sabe que as vitimas da Palestina, são mais vitimas de uma política suja que usa o povo como escudo, e, Israel ainda avisou a população de outro país sobre os locais que serão bombardeados. Esses locais foram bombardeados para que, nos próximos anos não mais sirvam de postos estratégicos de lançamento de misseis que irão matar e causar terror ao povo de Israel.

Quem primeiramente deveria ser julgado é "governo" desses locais, por permitir que seu povo sirva de escudo e vire refém de terroristas.

Quanto a "diplomacia" do Brasil, pense assim, como exemplo, se seu irmão, por raiva, esfaqueasse alguém e sua mãe não o recriminasse, mas, se você, ao se defender desse uma facada em alguém e, ela lhe recriminar duramente em frente aos vizinhos e lhe virar as costas, o que você faria ou pensaria? Aí depois da poeira baixar vem lhe dar tapinha nas costas, assim fará a "diplomacia" da Dilma.

Agora é assim, quem combate o terrorismo, o governo petista agride, quem apoia terroristas, como o caso da Correia do norte, Irã, Cuba e Rússia, o governo apoia e faz parcerias...

Por fim, um "governista" da Dilma tenta humilhar Israel dizendo que nós não temos anos de guerra com nossos vizinhos. Perceba a alegação velhaca e típica de pseudo-comentarista de futebol, pois, nem um vizinho nosso tenta reivindicar algo que não lhes pertence, e, o vizinho mais perto de ser terrorista que temos é o ditador da Venezuela, que é tão covarde que só impõem terror ao seu povo, e, as FARC, mas, como o Brasil do PT é "parceiro comercial" deles, e "companheiro ideológico-partidário", eles não tem porque...

0 comentários:

Postar um comentário

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Pesquisar

Google

Newsletter

Digite seu Email:

Postagens populares

Arquivo do blog

Recentes postagens populares